INTERPOL ®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INT] Regras e normas da empresa

Ir para baixo

 [INT] Regras e normas da empresa Empty [INT] Regras e normas da empresa

Mensagem por Admin Qua Jan 20, 2016 6:02 pm

Regras e normas da empresa



As regras aqui citadas deverão ser cumpridas com todo o rigor. É fundamental um funcionário da nossa empresa ter conhecimento da existência de tal regulamento. Caso um funcionário não cumpra com as regras e normas establecidas, será aplicada uma punição ao mesmo correndo o risco de ser demitido, rebaixado, perder pontos, ou até mesmo no caso de ser um dos melhores da semana, não será remunerado. Contudo, o funcionário tem o direito de justificar qualquer incidente se exigido por ele. Abaixo poderá conferir o regulamento de regras e normas da INTERPOL.

— Todos os funcionários deverão respeitar a organização hierarquica, assim sendo um Estagiário deverá tratar sempre bem um Superior. E vice-versa.
— Sempre que estiver dentro da sede, use sempre o uniforme adequado ao seu cargo, a missão adequada ao seu cargo, e o emblema do seu cargo.
— Não saia da sede sem a liberação ter-lhe sido concedida por algum membro da Coordenação. Ou poderá ser rebaixado. No caso de ser um Coordenador pedindo liberação, deverá ser somente a um Diretor.
— Não dançar nem usar efeitos dentro da polícia.
— Respeitar todos os jogadores do Habbo Hotel, tal como estipulado na Habbo Etiqueta.
— Não divulgue outra empresa nas imediações da INTERPOL®, não floode, não comprometa a empresa, divulgando links sem a autorização da Diretoria.
— Não peça salário, promoção ou direitos.
— Não use linguagem inapropriada. Nomeadamente insultos racistas, sexuais, etnia, ou religião.
— A INTERPOL® não se responsabiliza por roubos ou infrações decorridas dentro da empresa por contas fakes, no caso de que o responsável ter sido um funcionário da polícia, ele será demitido de imediato.
— Todos os funcionários devem evitar o sussurro com colegas de trabalho, ou superiores, de forma a não perturbar o trabalho do funcionário em questão. Para isso procure usar o console.
— Mantenha um comportamento ético dentro e fora da sede. Importante que tenha noção, de espaço e tempo.
— Não passe informações internas, ou informações falsas que comprometam a empresa.

Att.
Diretoria
da INTERPOL

Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/12/2015

https://interpol-oficial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos