Código de Conduta da INTERPOL®

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Código de Conduta da INTERPOL®

Mensagem por Admin em Qua Jan 20, 2016 5:31 pm

Código de Conduta da INTERPOL®

   
A Polícia INTERPOL® obedecerá a todas as regras vigentes do Habblive Hotel, nomeadamente o comprometimento com a luta contra infratores da mesma. Apoiando totalmente todas as legalidades, e repugnando e castigando severamente todos os usuários que cometam irregularidades dentro de nossa polícia. Bem como promover o combate a todos os usuários de mau caráter, empresas ou instituições com definições e objetividades maliciosas.

  I -  Repudiar todas as Fraudes, Golpes, e Violação dos Termos e Condições. Da mesma forma que repugnamos qualquer desídia no combate à defesa destes ideais.
  II - Respeitar todas as normas internas da nossa empresa, provendo critérios positivos de interação com outras empresas que prezem as mesmas ideologias e valores.
   III - Estimular todos os recursos de nossa empresa sem excepções sempre priorizando a inovação, e remunerações prometidas aos nossos funcionários.
  IV - Não usar a instituição ou cargo para obter vantagens pessoais de qualquer natureza.
   V - Zelar pela preservação do seu património físico e pela preservação de todo o património da nossa instituição.
   VI - Defender a imagem de nossa empresa e zelar pela sua integridade.
   VII - Conservar todos os interesses de nossos funcionários e de nossa empresa.
   VIII - Prestar à nossa equipe informações e orientações, claras e confiáveis. Buscando condições de trabalho justas, e o funcionamento correto de todos os nossos sistemas.
   IX - Estimular e prezar o trabalho em equipe, com total respeito à individualidade. Promover atividades que estimulem o trabalho em equipe, e o empenho individual de cada um.
   X - Encorajar as relações no quotidiano de trabalho pela cortesia, respeito, produtividade, originalidade e lealdade.
   XI - Notificar sem hesitação a qualquer membro diretivo qualquer ato que um determinado funcionário julgue contrário aos interesses da INTERPOL.
   XII - Não tolerar atitudes de descriminação, qualquer que seja sua origem.
   XIII - Repudiamos quaisquer atos de “escravidão” ou abuso de poder, sujeitos a punições extremas.
   XIV - Requestar o desenvolvimento dos trabalhadores e o aprimoramento de conhecimentos que permitam o seu constante crescimento pessoal e profissional.
   XV - Jamais submeter seus subordinados a condições humilhantes, contra a dignidade ou amor próprio.

   A nossa empresa, reconhece o empenho como fator chave para o êxito individual, e coletivo de nossa equipe. Reconhecemos também que a luta pela verdade deve ter precedência sobre todas as outras, não toleramos mentiras ou calúnias. Nossa equipe considera que não existem métodos fáceis para resolver problemas difíceis e acredita que todos os nossos funcionários tenham noção de que é preciso persistir para atingir o êxito coletivo e o sucesso pessoal procurado. A Disciplina é importante, a maior parte das vezes no nosso dia-a-dia esse conceito é bastante desvalorizado. É importante conhecer o nosso lugar. Não devemos julgar os outros, aqueles que seguem o caminho errado nem sempre devem ser um alvo. Nós devemos ajudá-los a aperceberem-se que de facto, não estão defendendo o caminho da verdade, da humildade, da disciplina, ética ou compromisso.

Admin
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/12/2015

Ver perfil do usuário http://interpol-oficial.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum